sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Portefólio Novembro 2020

 

Nesta publicação vamos analisar o valor do portefólio no final de Novembro de 2020. Como sempre os valores usados são os últimos valores transaccionados no último dia útil do mês.

Em Novembro comprei 30 acções da SEM a 6.75€ ficando com 46 acções desta empresa. Comprei ainda 61 acções da RAM.
 
Neste mês não recebi dividendos.
 
No final de Novembro o valor do portefólio era de 4148.20€. No final de Novembro a variação do valor de cada empresa relativamente à média da compra foi a seguinte:
 

 A evolução do valor do portefólio para além das compras foi essencialmente devido à valorização das empresas, Neste mês a cotação de algumas empresas subiram muito permitindo ficar já positivo em várias empresas.
 
No futuro estarei atento essencialmente à NBA. Se a empresa cotar abaixo do meu preço médio de compra irei tentar comprar mais acções.Gostava de aumentar a minha contribuição nesta empresa.   

 A evolução do portefólio desde a sua criação foi o seguinte: 

E os leitores que empresas estão acompanhar? Quais pensam comprar?

Bons Investimentos com Valor.

 Aviso: O autor deste blog não é analista financeiro. Não pode garantir a exactidão dos dados aqui presentes. Estes dados foram recolhidos e compilados pelo autor estando sujeitos a vários tipos de erros. Esta análise e informações presentes nesta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não podem ser confundidas como aconselhamento financeiro nem como uma recomendação para compra ou venda de acções. Este blog não poderá ser responsável por qualquer prejuízo decorrente de qualquer investimento baseado em informações aqui contidas. Qualquer pessoa que deseje investir nos mercados financeiros deve ter em conta o seu perfil de risco único e deve ter consciência que pode perder parte ou todo o seu dinheiro investido. Deve ainda fazer as suas próprias análises e pesquisa de forma independente. Caso necessite de conselhos financeiros deve procurar os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM. 

Sem comentários:

Enviar um comentário