segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Portefólio Novembro 2019


Este post é referente ao valor do meu portefólio no final de Novembro de 2019. Como sempre os valores usados são os valores do fecho do mercado  no último dia útil do mês.


Em Novembro de 2019 comprei 10 acções da ESON a 9.50€ cada uma ficando assim com um total de 20 acções desta empresa com o valor médio de compra de 9.75€.
 
No final de Outubro de 2019 o valor meu portefólio era de 490.51€ sendo que no final de Novembro de 2019 o valor do mesmo era de 596.56€. Houve uma variação de 21.6% .Esta variação foi devida essencialmente à nova compra efectuada. Visto o valor do portefólio ainda ser baixo qualquer nova compra faz com que o seu valor varie imenso. Tenho ainda na correctora cerca de 100€ para novas compras. No final de Novembro a variação do valor de cada empresa relativamente à compra foi a seguinte:



A evolução do portefólio ao longo do ano foi a seguinte:

No mês de Novembro recebi 6.30€ (0.14€ por acção) da Novabase (NBA).

Bons Investimentos com Valor. 

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Só uma divida em relação ao teu espaço/blog. Tens titulo muito parecido a "n" blogs brasileiros que acompanho, mas investes e estimas as tuas metas em euros. És brasileiro ou português?

    Em relação aos investimentos em ações, parabéns, eu ainda não me atrevi a entrar nesse mundo.

    Bons investimentos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Sou Português. Espero que o blog e a minha jornada te ajude e a outras pessoas a entrar neste mundo. Para mim acredito que este será o caminho que me dará a minha independência financeira. Pelo que vou lendo no teu blog também estas no bom caminho em termos de poupanças. Acredito que no futuro também explores a bolsa. Já pensaste nisso?

      Se tiveres alguma dúvida sobre este mundo que eu possa ajudar é só dizeres.

      Bons Investimentos com Valor.

      Eliminar