sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Metas 2024

 

Nesta publicação vou partilhar as minhas metas para 2024.

 
De modo a conseguir alcançar as minhas metas de longo prazo as minhas metas para 2024 são as seguintes:

2024:

Objectivo 1:

Colocar no blog o valor do portefólio todos os meses.


Objectivo 2:

Diminuir a minha dívida para um valor igual ou inferior a 160.000€. Será um objetivo modesto, pois em em 2024 o meu foco não será abater o meu ch. Tenho que fazer alguma manutenção no meu automóvel e na minha casa. Por isso só volto a abater o ch após ter feito essas manutenções. Assim tenho de abater cerca de 3500€ a minha dívida para alcançar este objetivo. Irei fazer um post dedicado ao meu ch.


Objectivo 3: 

Construir um portefólio no valor de 12.500€. Para isto ser possível tenho de realizar vários aportes ao longo do ano.

 

Objectivo 4: 

Fazer manutenção profunda no meu carro e tratar do exterior da minha casa. Para este ano em vez de amortizar o ch a minha prioridade será tratar do meu carro e do exterior da minha casa.

 
Objectivo 5:   

Aumentar o meu salário liquido para 2000€. Este será o meu objetivo principal. Quero mesmo muito aumentar ao máximo o meu salário. Para isso 2024 vai ser um ano de muito estudo e tentativas de aumentar o meu salário.Começo o ano com um salário liquido de cerca de 1500€.

E os leitores quais os vossos objectivos para 2024?

Bons Investimentos com Valor.

2 comentários:

  1. Bem, preciso de tomar umas decisões e acho que vai ser mesmo esse o meu objectivo.

    Mas claro, continuar a poupar e investir. Bem ando a tentar mudar de trabalho, mas não está fácil.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  2. Muita força nessas decisões. Vai correr tudo bem :).

    Temos sempre que ir tentando poupar, investir e melhorar o salário.

    Bons Investimentos com Valor

    ResponderEliminar