terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Análise Metas 2022

 


Nesta publicação vou analisar as minhas metas de 2022 e inferir acerca dos objectivos atingidos e não atingidos.
As minhas metas para 2022 foram as seguintes:

2022:
Objectivo 1:

Colocar no blog o valor do portefólio todos os meses. -  Alcançado. Coloquei no blog a evolução do portefólio mensalmente.


Objectivo 2:

Diminuir a minha dívida para um valor igual ou inferior a 180.000€. Para isto ser possível terei de realizar amortizações parciais com um valor total de cerca de 2.800€. - Alcançado. No final de 2022 o valor da minha dívida era de 177.532,25€.


Objectivo 3: 

Construir um portefólio no valor de 10.000€. Para isto ser possível tenho de realizar vários aportes ao longo do ano. Não Alcançado. No final de 2022 o valor do portefólio era de 8.341,11€. Foi um ano em que devido ao aumento das taxas euribor dei prioridade à amortização da divida fazendo com que o aumento do portefólio não fosse o esperado. Penso que isto se irá manter nas próximos anos

Objectivo 4:   

Realizar no mínimo 12 entrevistas de emprego e conseguir no mínimo 4 propostas concretas de trabalho.  Não Alcançado. Fiz várias entrevistas. Seguramente mais de 20 mas apenas consegui duas propostas concretas de emprego. Umas das quais decidi aceitar. Irei abordar este assunto com mais detalhe em breve numa publicação.

Objectivo 5:   

Aumentar o meu salário liquido para 1500€. Não Alcançado. Apesar de ter subido o meu salário liquido actual é cerca de 1.400€.

Metas de Longo Prazo 

As minhas duas metas de longo prazo são as seguintes: até Dezembro de 2036 eliminar o meu crédito habitação e construir um portefólio de 100.000€.

Em Dezembro de 2022 o valor em divida do meu credito habitação era de 175.532,25€ e o valor do meu portefólio era de 8.341,11€

Bons Investimentos com Valor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário