terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Metas 2023

 


Nesta publicação vou partilhar as minhas metas para 2023.
De modo a conseguir alcançar as minhas metas de longo prazo as minhas metas para 2023 são as seguintes:

2023:

Objectivo 1:

Colocar no blog o valor do portefólio todos os meses.


Objectivo 2:

Diminuir a minha dívida para um valor igual ou inferior a 167.000€. Para isto ser possível terei de abater cerca de 10.500€ em 2023.


Objectivo 3: 

Construir um portefólio no valor de 10.000€. Para isto ser possível tenho de realizar vários aportes ao longo do ano.


Objectivo 4:   

Realizar no mínimo 8 entrevistas de emprego e conseguir no mínimo 4 propostas concretas de trabalho. Para conseguir alcançar os meus objectivos tenho de aumentar o meu salário. Ir a entrevistas e conseguir ofertas concretas de trabalho é sem dúvida a melhor forma de o conseguir. 

Objectivo 5:   

Aumentar o meu salário liquido para 1700€. 

E os leitores quais os vossos objectivos para 2023?

Bons Investimentos com Valor. 

2 comentários:

  1. Começar finalmente a investir, é um deles e está mesmo quase. Acho que esta semana já começo. Não anda fácil perceber a plataforma, tanto, que troquei para outra.

    Terminar de escrever um livro.

    Tratar mais de mim.

    Mudar de emprego! :)

    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia. Espero que consigas alcançar todos os teus objetivos. Muita força :).

      Eliminar